quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dica da semana- porta retrato calendario 2015



O meninas,
as festas veem chegando a correria aumentando e claro...precisamos pensar nos planos para o ano que vem chegando....
e hoje é dica de dica...
Pensando nisto,eu customizei um porta retrato e fiz dele um calendario para 2015 e ele vai para ser presente para uma amiga muito querida Van Paliares...


a

Eu peguei um porta retrato em madeira MDF, pintei algumas partes e a base eu cobri com papeis...
a parte de calendario mes a mes, usei plastiquinho de cracha encontrado em grandes e pequenas papelarias, prendi com argola flexivel....e decorei mes a mes...

o porta retrato calendario visto de pertinho,para q voce veja os detalhes...
Espero que tenham gostado da dica....
e claro...se tiverem a oportunidade de fazer...mostre pra gente....

um beijo enorme e boa producao!

8 comentários:

  1. Eu amei!!!!!!!!!!! E amei a foto da minha tropa!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Adorei a ideia Sica!!
    Obrigadaaaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei! Vou querer fazer um pra mim...hehe.Valeu a dica.parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia!!! Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou!!! Super de bom gosto e criativo!!!
    Adorei!!
    Desejo a vcs um Natal de Paz!

    ResponderExcluir
  6. Muy hermoso proyecto !! felicidades !! saludos desde Costa Rica !! felices fiestas!!

    ResponderExcluir