quinta-feira, 14 de maio de 2015

Acabamento legal para carimbadas

Ahhh não sei vocês, mas eu tenho um problema ao ver minhas carimbadas mal recortadas. Temos sempre duas opções. Cortar deixando um bordinha ou tentar cortar bem rente ao desenho. O problema é que essa última quase nunca dá certo. Sempre fica um tiquinho de borda aparecendo. Pelo menos comigo é assim.
O que eu mais gosto é de deixar uma bordinha até grandinha. Mas as vezes cortar bem rente é o que vai ficar mais legal. 
Olhem a foto abaixo. O primeiro potinho está com o corte bem rente, mas meio mal cortado, e o segundo está com a bordinha (meu preferido).


Quando eu tento cortar bem rente, mas fica umas partes da borda aparecendo, a solução é pegar uma caneta e pintar o que está sobrando.


Eu acho que isso dá um destaque maior ao desenho. Acho super legal! Olhem como dá pra ver a diferença.
O primeiro está com a borda pintada, o segundo não, e o terceiro é a borda normal.


Como vocês gostam de fazer os recortes? Gostam de bordinhas ou não?
Me contem também se gostaram da dica.
Bjoooos

12 comentários:

  1. Amei a dica!! Eu tenho esse problema sempre, minha mão é muito torta, rsrsrs... Vou fazer assim! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a maior dificuldade para cortar rente, achei super bacana a ideia de dar acabamento com a canetinha. Também gosto mais da bordinha sobrando.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia. Geralmente corto rente, e isso facilita muito quanto ao acabamento. Obrigada! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Realmente sem a borda fica mais destacado...

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas amiga,vou tentar acertar minhas bordas,hehe.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  6. Gabi dica legal!!! Adoro esse potinho que usa.
    Para as bordinhas dos meus recortes, que tambem nem sempre saem bonitinhos, uso carimbar as bordas com a cor preta rss.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica! Nunca tinha pensando nisso... Vai ser muito útil!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica da caneta na borda... sempre erro... Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica. Odeio cortar rente, nunca fica bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amo a borda branca, acho super charmoso. bjs

    ResponderExcluir
  10. Prefiro deixar uma bordinha, mas também faço isso de passar a caneta quando corto rente.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro deixar uma bordinha, mas também faço isso de passar a caneta quando corto rente.

    ResponderExcluir
  12. Super 10! Eu adoro recortar, mas para quem não gosta muito ou não tem muita paciência essa dica vai mudar a vida, rs.

    ResponderExcluir