quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dica: adaptando seu carimbo a um projeto novo!

Olá,

Hoje sou eu, Fabi Paliares, que venho trazer uma dica simples, mas bem interessante com os carimbos.
Com essa dica, você pode mudar um detalhe do seu carimbo e adaptá-lo para o tema que vai usar em seu projeto. Eu uso bastante e adoro a possibilidade de "reinventar" um novo modelo!
Trouxe dois exemplos de carimbos adaptados. No primeiro, só queria mudar a palavra sem deixar de usar a tag. No segundo, mudei o objeto que a Gorjuss estava segurando e mostrei algumas possibilidades!
Vamos lá?

Escolhi o carimbo Gorjuss "Sweet Tea" da Santoro. A idéia aqui é trocar a palavra que está na tag.


Passe a carimbeira sobre o carimbo e com um lenço umedecido "apague" a palavra "Drink me". É muito importante ter cuidado para não apagar mais do que você deseja.

Carimbe no papel de sua preferência. Está pronta!


Nesse segundo exemplo, usei o carimbo Gorjuss "I Gave You My Heart" e minha idéia é trocar a carta por algum outro objeto e usar em vários temas de projetos.

Passe a carimbeira sobre o carimbo e "apague" a carta com muito cuidado para não apagar o restante.

Depois de carimbar no papel de sua preferência, complete o desenho com uma caneta apropriada.

Depois de pronta, é só decorar como quiser e usar um objeto diferente (de acordo com seu projeto) no lugar da carta.

Ela pode segurar uma luva, para um projeto de inverno....

Pode segurar um boneco...

ou uma cestinha com muitas coisinhas lindas!!!

Espero que tenham gostado da minha dica!! Eu sempre que quero mudar alguma coisa no carimbo, faço assim...
Ótimas produções para todos vocês!!! 


 


20 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Ana Lúcia Soares!!! Muito beijos, Fabi!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Katia. Depois quero ver!!! Um super beijo

      Excluir
  3. Nosssssa, super legal esta dica. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Dica preciosa para quem ama carimbos como eu. E principalmente a parte apague com cuidado rss. Ja fiz uma meleca num projeto quase pronto e o que nao era para ser apagado sumiuuuuuu rss
    bjokas meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, Tatiana. Às vezes a gente fica um tempão para acertar!! Obrigada pela visita!!! Beijos

      Excluir
    2. e o cotonete, será? para os menores? aí umidece com que?

      Excluir
  5. Fabi, ótima ideia. que carimbeira você sugere para os carimbos gorguss? estou usando a Stazon, com as dolls sempre fica perfeito, as outras que tem bastante detalhes, na maioria das vezes não fica bom. Estou pensando em desistir das gorguss, help me!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aonde compra estes tipos de carimbos??

    ResponderExcluir