quinta-feira, 21 de maio de 2015

Painel de Tarefas


Olá !!!!
Como estão todos ???Na correria como sempre aposto!!!!
Nossa vida cada dia mais agitada!!Parece que não dá tempo de fazer nem metade de tudo que precisamos!!!Comigo acontece exatamente isso, e confesso, tem dias que penso tanto no que preciso fazer, que da até um nó ... rsrsrsrs  e no final....não fiz foi nada.
Por isso, decidi procurar uma solução para tanto desperdiço de tempo, conheci e estou implantando nos meus dias, o GTD, que saber mais sobre o assunto clique aqui esse site é tudo de bom, para quem como eu, precisa de ajuda para organizar a casa, o tempo, as finanças, enfim tudo.
E para usar melhor o método resolvi fazer um Painel de Tarefas.
E claro que separei todas as minhas coisas de scrap e mãos a obra!!!
 
 
O que eu usei:
 
 

Um painel daqueles de metal 60x40cm.
Já estava abandonado, sem uso,
de quando meu filho era pequeno,
uma ótima hora para reciclar!!






Materiais diversos:





cola, tinta,pincel, fita dupla face extra forte,
tesoura, estilete, papeis de scrap, post-it
um pedaço de cortiça, canetas, imã
etc. e tal






 




A coleção de Simple Stories  Life Documented
Que estou apaixonada....uso em tudo!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que eu fiz!!!

 
 
 
 
 
pintei o painel, com tinta branca,
aquelas PVA mesmo.
Deixei o meio sem pintar, para colar papel!!!
 
 
 
 
 
Cortei essa caixinha na Silhouette
 
 
 
 
para quem quiser o modelo é esse!!!
3d card and envelope storage
               compre aqui
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com o chipboard da coleção e pedaços de imãs, fiz novos imãs, ficou um charme!!!!!!
 
Na metade do painel que não pintei, colei papel de scrap e cortiça!!!
 
Na outra metade coloquei os meus planner,
 
 
 
já com todas as tarefas da semana,
com os imãs novos,
e coloquei um gancho para o chaveiro !!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
Com a fita dupla face extra forte colei as caixinhas no painel
 
Usei também fichas pautadas cortadas ao meio e decoradas
Elas eu vou usar para as listas do método GTD
 
 
Coloquei as fichas dentro das caixas, deu para guardar também os adesivos !!!!
 
E o painel pronto!!!
 
 
Eu estou adorando usar!!!!Fica muito mais fácil acompanhar as tarefas!!!
Espero que tenham gostado!!!
 
Beijos!!!!
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


8 comentários:

  1. Super legal!! Gostei muito! Estou justamente precisando fazer um desses aqui pra casa... Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!!
    Ficou super lindo e muito fofo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Amo quadros! Tenho dois na cozinha (um para fotos outro para compromissos), um no escritório e dois no ateliê! rs.
    Tenho um como o seu há anos esperando uma reforma e com certeza vou copiar algumas ideias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idem, pensei na hora num que tenho em casa. lindo Marcia, parabéns

      Excluir